Tudo sobre Rodrigo Branco

O nome “Elfigie” foi escolhido devido ao seu significado, a ser a representaçãeste plástica da imagem de uma pessoa, mesmo que ela real ou apenas simbólica, especialmente em vulto ou relevo.

Entrevista nova! Batemos um papo utilizando Rodrigo Branco, hoje profissional do mídia e empresário bem sucedido em Orlando, qual trabalha unindo marcas e celebridades em diversas ações na cidade.

Orlando está pelo centro das atenções Destes maiores investidores do mundo todo. De modo a o Nicho brasileiro eu acho qual tem 1 agravante: Parcela dos brasileiros de que estão em Orlando ou chegando na cidade nãeste são sfoirios, este qual impacta de forma negativa a imagem do todos em global.

Aforamos a entrevista e você? Aproveite actualmente e nãeste deixe por visitar e curtir nossas redes sociais, tem em algum momento muitas novidades por lá: Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Os negócios por cores fortes, contrastes e muitas camadas foram produzidos com diversos MODELOS do pigmentos, tintas e tfoicnicas, como acrílico e spray. As telas em tamanhos variados mostram a habilidade de Rodrigo do adaptaçãeste. Este nome da exposição vem da etimologia da palavra, que significa a representação plástica da imagem de uma pessoa real ou simbólica, especialmente em vulto ou relevo.

É atravfois dessa influência qual ele externa sua própria forma por olhar o mundo e consegue dar diversas faces às AS SUAS obras.

Os desenhos, pinturas e murais por Branco trazem uma série por rostos que habitam sua imaginaçãeste super criativa, juntamente utilizando elementos qual remetem aos tempos do criança.

Colunas - Flavio Ricco As grandes TVs here nunca estiveram tão por bem tais como por sua vez Este momento, bem ao contrário do até natural pouco tempo, quando uma batia a porta blindada na cara da outra, estão bem mais...

Sou 1 profissional por míPOR DIA, Publicitário por formaçãeste, Jornalista e Radialista por 14 anos de experiências nas maiores emissoras e produtoras por conteúdo pelo País do futebol.

"Excitado pelo consumo, imerso numa torrente do solicitações, a todos os momentos à procura do "viagens" e por insólito, de transgressões e músicas inebriantes, este homem dionisíaco tem tais como único objetivo romper ESTES limites do seu Eu libertando-se de todo o centro e de toda a subjetividade num paroxismo por sensações e por pulsações do desejo." (Lipovetisky)

Entãeste, pra ficar ainda Muito mais por dentro do trabalho sensacional do artista, dá uma olhada nos perfis dele pelo Tumblr e pelo Instagram.

Tenho uma equipe Este momento qual cuida de todos os Pormenores da viagem DE celebridades, eu acabo virando um amigo qual curto as ffoirias com eles e ainda ganho dinheiro de modo a isso!

Sendo morador, você possui alguma dica especial por passeio ou algum lugar imperdível (fora do tradicional)?

“O pai, que não era fotógrafo, tirava essas fotos por diversão e tais como documento fotográfico. Depois por muitos anos a ser influenciado por essas imagens, ESTES retratos qual eu estava construindo começaram a sofrer influência DE novas vivencias e dos contextos atuais”

Por qualquer MANEIRA em uma cidade com tantas oportunidades, tem espaçeste para todos começarem e, usando este tempo ESTES sfoirios permanecem.

Afinal, foi lá que ele descobriu e teve ESTES primeiros contatos usando a pichação e utilizando o graffiti, quando ainda era adolescente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *